Dell revela novo Ultrabook com borda finíssima ao redor da tela














A Dell aproveitou a Computex 2015, que acontece nesta semana em Taiwan, para revelar mais um laptop interessante da linha XPS. A empresa já tinha chamado a atenção com a versão de 13 polegadas, apresentada na CES 2015, em janeiro, e agora apresentou o irmão maior, o XPS 15, com tela de 15 polegadas.

O grande destaque da linha de laptops é o que a empresa chama de “borda infinita”, que nada mais é do que uma borda muito fina ao redor da tela, que não é visto em nenhum outro competidor.


O XPS 13 foi um sucesso de crítica quando foi lançado, destacando a alta resolução da tela, com as bordas mínimas, especificações de respeito, além de um design fino e que também resultou em um produto bastante leve.

No caso do XPS 15, não há detalhes sobre especificações no momento, nem de preço, mas especula-se que sua venda deve começar apenas depois do lançamento do Windows 10, o que significa que ele deve sair com o sistema operacional de fábrica. 


O que se pode esperar é algo parecido ou superior ao do “irmão menor” XPS 13, cujo display, que pode ser sensível ao toque ou não, varia entre as resoluções 1920x1080 ou 3200x1800, dependendo da escolha do consumidor, até 256 GB de armazenamento em SSD, processador Intel Core i5 ou i7, e 4 GB ou 8 GB de memória RAM. O modelo de 13 polegadas promete até 15 horas de autonomia de bateria.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Alex Junior Upeneck Gervásio

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário