Smartphones modulares do Google deverão ganhar loja



O Projeto Ara, projeto de smartphones modulares do Google que já estão se tornando realidade, deverá ganhar uma loja para vender os módulos complementares dos aparelhos.

Segundo o BGR, a loja seguirá o mesmo modelo da Google Play Store e também permitirá que desenvolvedores vendam suas criações. 

"O Ara MDK é gratuito e aberto e está disponível a todos, para que todos pudessem criar um módulo de acordo com as especificações do kit de desenvolvimento e colocá-lo no mercado do módulo Ara, que é análogo à loja Google Play, e vender diretamente aos consumidores", disse Paul Eremenko, diretor do Projeto Ara, em entrevista na Universidade de Purdue.


Por enquanto, nenhum preço dos módulos foi divulgado, contudo, a empresa deve revelar detalhes em breve. Recentemente, Eremenko disse que será possível trocar algumas peças sem a necessidade de desligar o dispositivo. O Google ainda confirmou que os smartphones modulares do Ara rodarão uma versão personalizada do Android Lollipop.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Alex Junior Upeneck Gervásio

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário