Novo teclado permite que usuários do iPhone 6 Plus digitem com uma mão



Com a chegada dos novos iPhones, os fãs da Apple receberam uma notícia que não poderiam mais digitar com apenas uma mão, algo que era um motivo de orgulho com o avanço do tamanho das telas no restante do mercado. No entanto. um desenvolvedor criou um app que volta a oferecer esta possibilidade, aproveitando a abertura para teclados de terceiros do iOS 8.

O aplicativo, que tem o nome de One Handed Keyboard, restringe o tamanho ocupado pelo teclado na tela. Isso significa que as teclas ocupam o mesmo espaço ocupado no iPhone 5s, quando era possível digitar tranquilamento com apenas uma mão.

É possível jogar o teclado para a esquerda ou para a direita da tela, dependendo da preferência do usuário. Além disso, é possível modificar os temas do teclado entre claros e escuros, conforme for do gosto da pessoa.

O aplicativo, que custa US$ 2, possui corretor de texto automático que o TechCrunch descreve como não tão bom quanto o original da Apple. No entanto, com maior precisão, o corretor não é tão necessário.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Alex Junior Upeneck Gervásio

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário