Imagem mostra o provável Nexus 6 produzido pela Motorola



O novo smartphone Nexus está chegando e todos os rumores apontam para um phablet de 5,9 polegadas produzido pela Motorola. Uma nova imagem publicada na internet parece confirmar todos os rumores: o “Nexus 6” (não se sabe se esse será o nome do aparelho) realmente parece um Moto X gigante.

A imagem foi publicada por Evan Blass, jornalista conhecido por ser responsável pelo @evleaks, o mais notório “vazador” de imagens de celulares antes do lançamento na internet. Ele já se aposentou  da função, mas de vez ou outra ainda faz alguns “freelances” como no caso do novo Nexus.

Algumas prováveis especificações do Nexus 6 já estão circulando há algum tempo. Se estiverem corretas, o aparelho deve ter uma tela com resolução QHD (2560 x 1440), a mesma do LG G3 e do Galaxy Note 4. Além disso, ele contaria com um processador Snapdragon 805, o mais novo e potente da Qualcomm, 3 GB de RAM, câmeras de 13 MP e 2,1 MP e, claro, o Android L de fábrica.

Para quem não curte celulares enormes, ainda há esperanças. Alguns benchmarks no AnTuTu mostram uma tela de apenas 5,2 polegadas em um dispositivo Nexus. Resta saber qual caminho o Google escolherá: se ele lançará apenas um phablet, que já é especulado há meses, ou se lançará também um aparelho de tamanho mais comum. Não é uma possibilidade distante a venda dos dois aparelhos.

Compartilhe no Google Plus

Sobre Alex Junior Upeneck Gervásio

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário