HTC revela o smartphone com a maior câmera frontal do mundo



A HTC revelou um novo smartphone que tenta competir com o Lumia 730 como o principal “selfiephone” do mercado. A empresa anunciou o Desire Eye, um celular com uma câmera frontal gigante, capaz de fazer fotos de 13 megapixels.

O smartphone é, provavelmente, o primeiro aparelho câmeras igualmente potentes na frente e atrás do aparelho. Inclusive, a empresa colocou até mesmo um flash duplo na parte da frente, o que é inédito.

O aparelho traz uma nova tecnologia de software que a empresa chama de “Eye Experience”, que permite fotografar apenas segurando a câmera em determinada posição ou então falando “cheese”. Para fazer vídeos, basta falar a palavra “action”. Outros aparelhos da empresa, como o HTC One, também receberão os recursos.

O Desire Eye não segue a tradição da linha e traz configurações de respeito, capaz de colocá-lo entre tops de linha. Ele ostenta um processador Snapdragon 801 quad-core e 2 GB de memória RAM rodando o Android 4.4 customizado. Ele também é resistente a água, sendo capaz de permanecer por até 30 minutos sob 1 metro d’água.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Alex Junior Upeneck Gervásio

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário