Apple e Nike se unem para criar novo dispositivo vestível


A Apple trabalha com a Nike para lançar outro dispositivo vestível, mas ainda não se sabe o que será esse produto. Ao menos não se trata de rumor, porque quem deu a notícia foi o diretor-executivo da marca esportiva, Mark Parker.

Em entrevista à Bloomberg repercutida pelo The Guardian, Parker afirmou que o dispositivo - seja lá o que for - será mais discreto, integrado , estiloso e funcional do que os que existem atualmente.

As duas empresas têm um longo histórico de cooperação nesse setor; em 2006 foi lançado o Nike+, sensor de corridas que se conecta com o iPod sem precisar de fios.

A divisão responsável pela FuelBand, pulseira tecnológica da Nike, foi desativada em abril, e ao menos dois engenheiros-chave migraram para a Apple, onde hoje fazem parte da equipe do Apple Watch. Espera-se que, quando o relógio da Apple for lançado, ele conte com um aplicativo Nike+ que se conecte com o Health, app de saúde da companhia da maçã.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Alex Junior Upeneck Gervásio

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário