Anatel autoriza venda do iPhone 6 Plus no Brasil



O iPhone 6 Plus já pode ser vendido no Brasil, porque o aparelho recebeu homologação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Agora é questão de tempo até sair a autorização referente ao iPhone 6.

Blog do iPhone chama atenção para o fato de que o modelo homologado é o mesmo do que é vendido nos Estados Unidos: A1522. O iPhone 6 deve ser o A1549. Isso significa que aparelhos comprados lá terão garantia coberta aqui.

Surgiram duas curiosidades em decorrência da homolocação. A primeira é que nas fotos que ilustram os documentos aparece não só o carregador compacto, mas também o maior, de 10W, que é usado com o iPad.

Outra informação é a de que o aparelho, ao contrário de seus antecessores, não será fabricado no Brasil, e sim nas fornecedoras chinesas da Apple.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Alex Junior Upeneck Gervásio

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário