A companhia demonstrou o sensor em uma feira de eletrônicos que acontece na Coreia do Sul. Especula-se que essa novidade equipe os novos aparelhos da empresa, como o LG G4 (ainda não anunciado)



Lançado em há poucos meses, o LG G3, atual flagship da empresa sul-coreana, chegou ao mercado e impressionou bastante o público por causa de suas especificações técnicas e design. Mesmo com algum tempo no mercado, o smartphone ainda possui características bem interessantes e que o destacam em comparação com seus concorrentes.
Em nossa análise, foram os recursos da câmera de 13 megapixels do aparelho que chamaram atenção: o autofoco laser, por exemplo, torna a velocidade de captura duas vezes mais rápida que a de concorrentes como Xperia Z2 e Galaxy S5. O dispositivo também é um dos pouco no mercado a vir com um sistema óptico de estabilização de imagem (tradução de OIS, optical image stabilisation system).


Porém, parece que a LG não ficou satisfeita e planeja um aprimoramento muito grande para os seus próximos dispositivos. Durante uma feira de eletrônicos que está acontecendo na Coreia do Sul, a companhia apresentou um sensor de 20,7 MP equipado com um OIS melhorado.
O sistema óptico de estabilização de imagem no G3 era capaz de corrigir ângulos de até 0,5 (sem unidade de medida). Esse novo sensor aumentou esse número para 0,7 e, como é de se imaginar, quanto maior esse valor, maior é a compensação por causa de movimentos indesejados na hora de capturar imagens ou gravar vídeos.
Especula-se que esse sistema de captura aprimorado equipe os próximos lançamentos da companhia. Um dos produtos da LG que já é aguardado pelo mercado é o G4, o provável nome do próximo flagship da companhia.
Caso isso se confirme, esse smartphone será o primeiro aparelho com uma câmera de 20,7 MP equipada com um sistema óptico de estabilização de imagem. Mal podemos esperar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Alex Junior Upeneck Gervásio

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário