Veja como será o relógio inteligente da HP



A HP também está entre as empresas que pretendem colocar relógios inteligentes no mercado em 2014, e parece que seu modelo será um dos primeiros a fugir do padrão geek para tentar alcançar o público comum.

A marca se uniu a uma varejista chamada Gilt e ao designer americano Michael Bastian para criar um relógio mais parecido com os normais. Seguindo uma linha semelhante ao Moto 360, da Motorola, o produto terá uma tela arredondada (de 44 milímetros).

A pulseira será feita em aço inoxidável e haverá quatro opções de cores: marrom, verde e dois tipos de preto (um será edição limitada).

Reprodução
Como lembra o Engadget, a HP pretende colocar um software próprio no relógio para que ele seja capaz de conversar com dispositivos Android e iOS da mesma forma. Assim como os demais presentes no mercado, ele exibirá notificações de e-mail, redes sociais, ligações etc., mas ainda não há informações técnicas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Alex Junior Upeneck Gervásio

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário