Vaza foto da caixa de suposto Motorola X+1

http://img.ibxk.com.br///2014/08/05/05195654478720.jpg?w=1120&h=480&mode=crop

A suposta caixa de um Motorola ainda não anunciado, cujo modelo é o XT1096, vazou na rede. A caixa foi encontrada “dando sopa” e foi fotografada pelo veículo Android Central. O misterioso dispositivo aparentemente carrega a marca Verizon e seria uma unidade de testes.

Não está claro ainda, no entanto, que tipo de smartphone se encontra na caixa. Considerando o histórico recente dos vindouros aparelhos da marca, é possível apostar num eventual Moto X+1, sucessor do Moto G/E. Ou nada disso que estamos falando faz sentido e pode ser algo completamente diferente.
A etiqueta na embalagem diz que o dispositivo é uma “unidade pré-comércio da Verizon Wireless que não pode ser ativada numa conta de consumidor ou empresa” e que o aparelho é considerado “altamente confidencial”. É o que você confere na imagem acima.
Portanto, a novela para por aí. Resta aguardar o próximo episódio.
Fonte(s)
Compartilhe no Google Plus

Sobre ABNER HIURY ANDRADE SANTOS

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário