Ubisoft confirma novo Assassin's Creed para PS3 e Xbox 360



Donos do PS3 e do Xbox 360 que ainda não tiveram dinheiro ou vontade de migrar para a nova geração e que também são fãs da franquia Assassin’s Creed já podem se alegrar. A Ubisoft confirmou a chegada de um novo capítulo da série, chamado “Assassin’s Creed: Rogue”, exclusivamente para as plataformas da “velha geração”.


Até agora, a Ubisoft se mantinha calada sobre a possibilidade de lançar dois jogos da franquia no mesmo ano e só havia confirmado o game “Assassin’s Creed: Unity”, exclusivo para plataformas de nova geração e PC, deixando órfãos os fãs da série nos consoles do passado.

Diferente de Unity, que se passa na época da Revolução Francesa, Rogue deve se passar durante a Guerra dos Sete Anos, com muita navegação pelo Atlântico Norte. O jogador assumirá o papel de Shay Patrick Cormac, um templário que deverá combater o clã dos assassinos.


O game, que preencherá o vazio de história entre AC3 e AC: Black Flag, já tem data de lançamento confirmada para 11 de novembro. Já Assassin’s Creed: Unity será lançado no dia 28 de outubro.

Compartilhe no Google Plus

Sobre Alex Junior Upeneck Gervásio

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário