Sony já vendeu 10 milhões de unidades do PS4

As vendas do PlayStation 4 continuam de vento em popa. Durante a Gamescom, na Alemanha, a Sony anunciou que o seu mais novo console já chegou a 10 milhões de unidades vendidas no mundo todo.

O número impressiona porque indica que, em seis meses, o número de videogames vendidos dobrou. Em fevereiro deste ano, quando o PS4 tinha completado quatro meses no mercado, a marca era de 5 milhões de unidades.
Globalmente falando, o PS4 tem sido um sucesso muito maior do que seu principal concorrente, o Xbox One. Contudo, a Microsoft tem se armado para tentar reduzir o abismo entre as duas plataformas, anunciando um pacote mais barato sem o sensor Kinect e promovendo diversos bundles com jogos sem aumento de preço, o que torna o console mais competitivo.
Mesmo assim, o PS4 segue dominante. No mês de junho, a Microsoft revelou que as vendas dobraram com o corte de preço, mas o PlayStation 4 ainda foi o mais vendido no período de tempo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre ABNER HIURY ANDRADE SANTOS

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário