Martin Lawrence anuncia: confirmado Bad Boys 3!

Bad Boys 3 vai acontecer! O tão especulado terceiro capítulo da cinessérie policial de Michael Bay foi anunciado por ninguém menos que Martin Lawrence, intérprete do coprotagonista Detective Marcus Burnett: "Conversei com Jerry Bruckheimer e ele disse que o roteiro está sendo escrito", disse o ator, revelando conversa com o produtor a franquia, em entrevista (ainda inédita) ao late show de Conan O’Brien.
De acordo com o comentário de Bruckheimer, o mais provável é que o roteiro encomendado junto a Peter Craig (Atração Perigosa) já tenha sido finalizado e que David Guggenheim (Protegendo o Inimigo) confirmado pelo Deadline como um dos roteiristas do longa, esteja revisando o material e aprontando sua versão final.
O retorno de Michael Bay à franquia que lhe lançou no cinema é uma incógnita, mas Will Smith (Detective Mike Lowrey), que também surgiu em Os Bad Boys como um astro de ação, é um nome praticamente certo, especialmente se consideradas suas últimas declarações a respeito da relação com o parceiro de elenco e o projeto em si:
"Faria até o Bad Boys 6 se eu pudesse. Eu me divirto muito trabalhando com Martin Lawrence. E eu amo Miami. É como uma fantasia de criança com carros rápidos, garotas, eu com uma arma e os caras maus sempre perdem. Eu faria Bad Boys para sempre se eu pudesse."
A Sony pretende contar com todos no terceiro filme da comédia policial, sucesso em 1995 com US$ 141 milhões de arrecadação mundial. Bad Boys II (trailer abaixo) quase duplicou esses números, anotando US$ 272 milhões em bilheterias. Bad Boys 3 ainda não tem cronograma definido e sua estreia não deve acontecer em sua data prévia, julho de 2015.

Bad Boys II
Compartilhe no Google Plus

Sobre ABNER HIURY ANDRADE SANTOS

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário