Launcher oficial do Google é aberto para quase todos os Androids



O Google liberou nesta sexta-feira, 1, seu launcher oficial para quase todos os aparelhos com Android, dando um refresco para quem não curte as modificações que as fabricantes fazem sobre o sistema operacional. O aplicativo está disponível para qualquer celular com a versão  4.1 ou superior do sistema.

O launcher saiu junto com o Nexus 5, no ano passado, e foi liberado para outros aparelhos da linha ainda em fevereiro. Só agora ele foi liberado para quase todos os aparelhos Android.

O Google Now Launcher tem como diferencial o fato de emular a interface do Android em sua versão pura, além de colocar o assistente Google Now à frente do sistema operacional. Basta falar “Ok, Google” com a tela de início aberta para realizar uma busca ou ativar um comando por voz, como busca por rotas, ou enviar uma mensagem de texto.

Você pode fazer o download do aplicativo pelo Google Play neste link. Depois de instalado, você precisa ativá-lo para que ele tome conta de sua tela inicial. Para isso, é necessário entrar em Configurar > Início e então ativar o Google Now Launcher.

Reprodução Reprodução
Compartilhe no Google Plus

Sobre Alex Junior Upeneck Gervásio

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário