DriveClub: detalhes sobre gráficos e o belo steelbook da pré-venda


http://img.ibxk.com.br//2014/08/20/20134650091478.jpg?w=1120&h=480&mode=crop
DriveClub ganhou uma tonelada de novidades durante a gamescom 2014, mas novos detalhes do simulador de corrida não param de sair. Desta vez, elas foram reveladas pelo diretor Paul Rutschynksy, que usou o Twitter pessoal para premiar os seguidores com informações.
Para começar, ele mencionou que poderemos controlar a opacidade do display on-screen, sendo que ele próprio prefere o valor zerado, aumentando a imersão na experiência de dirigir um carro no título.
As transições em que o personagem entra no carro antes das corridas são todas renderizadas in-game, não sendo clipes pré-renderizados e apenas "colados" na hora. Infelizmente, entretanto, não há como você controlar a pessoa nesses momentos.
Por fim, a conta oficial de DriveClub revelou a capa do steelbook do jogo, uma versão limitada da caixa com uma bela arte conceitual. Ela será distribuída apenas para quem fez a pré-compra do game na Europa ou na Oceania.
O jogo sai para PS4 em 7 de outubro de 2014.
Fontes
Compartilhe no Google Plus

Sobre ABNER HIURY ANDRADE SANTOS

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário