Data de lançamento da escassez de exibição para a Apple iPhone 6 não mudaria esperado: JP Morgan

Data de lançamento da escassez de exibição para a Apple iPhone 6 não mudaria esperado: JP MorganSe você já trabalhou seus planos para acampar na fila para o ainda não anunciado de Apple iPhone 6 , falar de um atraso poderia ter perturbado você. A especulação de que um problema com a produção de tela frontal do telefone seria adiar a data de lançamento do aparelho ansiosamente aguardado, deve apenas ser satisfeitas com um encolher de ombros como você seguir em frente com seus planos. Assim diz o analista Rod Hall, que trabalha como analista do JP Morgan.


Salão acredita que falar sobre um atraso é apenas uma "história da cadeia de suprimentos tarde-in-the-típico jogo que acaba por não ter nenhum impacto sobre datas de lançamento ou vendas de dispositivos." Em outras palavras, Hall não vê um impacto no número de unidades a ser enviados pela Apple após um declínio inicial. De acordo com a Reuters, a Apple tentou reduzir a espessura da tela no iPhone 6, eliminando uma das camadas usados ​​para fornecer iluminação para o painel frontal. Mas depois de testes mostraram que a camada de não fornecer iluminação suficiente para a exibição, a Apple teve que voltar para a prancheta para redesenhar a tela para incluir a segunda camada de luz de fundo.

A Apple está realizando um evento em 09 de setembro para apresentar as 4,7 polegadas do iPhone da Apple 6 Se a Apple segue seu padrão típico, ele irá lançar o aparelho na segunda sexta-feira após a inauguração, o que seria 19 de setembro. As datas para a inauguração eo possível lançamento da rumores de 5,5 polegadas do iPhone da Apple phablet, não são claros no momento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre ABNER HIURY ANDRADE SANTOS

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário