Android L deve incluir recurso de múltiplos perfis em smartphones



Os usuários de tablets Android já devem estar familiarizados com o recurso multiusuário do sistema. Agora, o recurso, que é um alívio principalmente para quem vê crianças usando o dispositivo frequentemente, deve chegar aos smartphones com o lançamento do Android L, ainda em data desconhecida. 

A informação parte de um fórum do Android, onde um usuário decidiu reclamar sobre a falta do recurso. Algumas horas depois, um desenvolvedor respondeu de forma assertiva, falando que a “a equipe de desenvolvimento já implantou este recurso, disponível na próxima build pública.” 

A única dúvida que realmente fica no ar é se “a próxima build pública” realmente se refere ao Android L, que deve chegar até o final do ano, ou algum update menor que poderá sair até lá. 

Além de quem tem de lidar frequentemente com crianças, quem poderá receber a notícia são as pessoas que utilizam um mesmo celular para fins pessoais e profissionais. A inclusão de perfis separados ajuda a não misturar as coisas. O Google também deve investir bastante no Android para ambientes corporativos e esta possibilidade pode vir bem a calhar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Alex Junior Upeneck Gervásio

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário