Moto X com Android KitKat já ganhou root próprio

Passo a passo para desbloquear aparelho é mais complicado, mas já está no ar
Moto X com Android KitKat já ganhou root próprio
(Fonte da imagem: Divulgação/Motorola) O Moto X foi recém-atualizado para o Android 4.4 (KitKat), mas foi questão de dias até que o aparelho ganhasse uma ferramenta para root. O responsável é Justin Case, usuário do fórum XDA Developers.

O serviço SlapMyMoto 0.5c Beta utiliza métodos similares e explora as mesmas vulnerabilidades que outros programas parecidos usados em versões anteriores, como o RockMyMoto, mas agora instalando um backdoor no aparelho para garantir a recuperação do root.
Por enquanto, a ferramenta está em versão Beta, mas o responável garante que quase todos os bugs foram corrigidos. O procedimento é longo e exige paciência e algum conhecimento na área de roots, mas há um passo a passo no tópico original de Justin Case, que pode ser conferido aqui.
Vale lembrar que instalações como esta não são oficiais e podem resultar em um aparelho danificado, portanto faça o procedimento por sua conta e risco.
Compartilhe no Google Plus

Sobre ABNER HIURY ANDRADE SANTOS

Fundei esse site em 2014 com o objetivo de disponibilizar para os usuarios em geral, um site limpo(sem Pop-ups, se aparecer algum Pop-up não me xingue, é o seu navegador que está com problemas rsrs) e com as mais variadas opções de Filmes, Games e Programas.

0 comentários:

Postar um comentário